Jataiense anuncia dez contratações

11/04/2012 14:09
A Jataiense já começou montar o elenco visando a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Nesta terça-feira, o presidente executivo da Raposa Genilson Pereira, anunciou dez contratações. O jogador mais conhecido em nível nacional é o lateral-direito Serginho, de 31 anos, que estava disputando a primeira divisão do goianão pela Anapolina.
Cinco jogadores do Goiás foram emprestados para a Jataiense, através de uma parceria, o goleiro Bruno Colaço, o lateral-direito Hugo, o zagueiro Pedro Henrique e os atacantes Bruno Aquino e Tardelly. Os outros jogadores anunciados são: o goleiro Rafael, de 22 anos, que estava no Rio Preto, o zagueiro Rizo, 33 anos, ex-Real Noroeste-ES, o volante Jair, 20 anos, que estava no Coruripe-AL e o meia Alexandre, de 20 anos, que está no Morrinhos.
 
A Jataiense inicia a pré-temporada no dia 2 de maio. A estreia no Campeonato Goiano será no dia 7 de junho contra o Mineiros, ás 16 horas na cidade de Mineiros. O primeiro jogo no estádio Arapucão está marcado para o dia 10 de junho (domingo) 16:00 hrs contra o Santa Helena.
A competição terá a participação de 9 equipes, sendo que uma delas ainda não tem o nome definido. 
Na tabela consta o Vice-Campeão da 3ª Divisão de 2011, porém sem a definição do clube que ocupará a vaga. A indicação de quem irá disputar depende de decisão do Superior Tribunal de Justiça, ainda com data a ser definida. Têm condições de ocupar a vaga o Aparecida Esporte Clube, Associação Esportiva Evangélica e Esporte Clube Quirinópolis.


Leia mais: http://jataiense.webnode.com/news/fgf-divulga-tabela-da-divis%c3%a3o-de-acesso-2012/

www.jataiense.com.br
Voltar