Jataiense sofre gol muito cedo.

14/06/2011 23:01

Jataiense joga bem, mais perde na sua estreia, logo aos 5 minutos da etapa inicial, a equipe visitante marcou com o zagueiro Mirita, depois só deu Raposa, que acuou o time retrancado de Rio verde, aos 25 minutos Maurinho empatou a partida com um golaço de fora da área, o goleiro de Rio Verde nem viu onde a bola entrou.

Na segunda etapa a Jataiense continuou melhor só que errou varias oportunidades de gol, a Raposa pressionou o Rio Verde, mais se descuidou de sua marcação e aos 21 do segundo tempo sofreu o segundo gol.

A partida depois deste gol continuou sendo somente no campo de defesa do adversário, que contou com a ajuda do Arbitro que inverteu algumas jogadas e não marcou outras em favor do time da casa e terminou a partida em um lance de falta perigoso para a defesa do time visitante, o que causou revolta nos jogadores e na torcida da Jataiense.

Ficha Técnica

Jataiense 1 x 2 Rio Verde

Local: Estádio Olímpico Arapucão, em Jataí

Público: 5.377 pagantes

Renda: R$ 64.370,00

Árbitro: Roberto Giovanny

Assistentes: Marco Antônio Moreira e Ygor Monteiro

Cartões Amarelos: Mirita, Wilton Goiano e Márcio Sena (Rio Verde); Maurinho (Jataiense)

Cartão vermelho:

Gols: Mirita, aos 5´/1T e Moisés, aos 21'/2T (Rio Verde);

Maurinho, aos 28´/1T, (Jataiense).

Jataiense:

Lauro; Faguinho, André Bahia, Rizzo e Rodrigo; Tairone, Maurinho, Lucas (Luiz Henrique) e Rogério Baiano; Edicarlos e Jessé

Técnico: Luis Carlos Winck

Rio Verde:

Renan; Magno (Bruno de Jesus), Cristiano, Mirita e Alemão; Márcio Sena, Geovane (Leandro Diniz), Wilton Goiano e Rodolfo (Erlon); Moisés e Fábio Oliveira

www.jataiense.com.br
Voltar