Anápolis bate o Mineiros e entra na briga pela classificação

25/08/2011 09:34

O Anápolis venceu o Mineiros por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (24), no estádio Odilon Flores, em Mineiros, e entrou de vez na briga pela classificação a primeira divisão do Campeonato Goiano de 2012. Com três pontos, o time de Zé Humberto fica a apenas três de Rio Verde e Itumbiara, líder e vice-líder, respectivamente. A três rodadas do fim da competição. Foi a primeira derrota do Mineiros atuando em casa no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso desta temporada.

O Tricolor da Boavista começou com tudo e abriu 2 a 0, com 18 minutos de jogo. Os gols do Anápolis foram marcados por Adriano Felício logo no primeiro minuto e Marcelão, aos 18 minutos em cobrança de falta. O Mineiros voltou melhor para o segundo tempo, mas só conseguiu marcar aos 43 minutos, com o atacante Nonato em cobrança de pênalti.
Mesmo com o resultado negativo o Mineiros continua na terceira posição com três pontos, em três partidas.
Os dois times voltam a campo no dia 4 de setembro, ás 16 horas, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, na abertura do segundo turno do quadrangular final da divisão de acesso.
Ficha técnica
MINEIROS 1X2 ANÁPOLIS
 
Local: Odilon Flores, em Mineiros
Data: 24/08/2011
Horário: 20h30
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Márcio Soares e Gleydson Alves
Gols: Adriano Felício 1’/1T e Marcelão 18’/1T (Anápolis); Nonato 43’/2T (Mineiros)
Cartões amarelos: Felipe Gaúcho e Nildo (Mineiros); Carlos Alberto, Wendel, Wellington Silva e Erick (Anápolis)
Renda: R$ 29.917,50
Público: 2.921 pagantes
MINEIROS: Markão; Marcelo Goiano, Márcio Abrahão (Julian), Fábio Paulista e Guina; Nildo, Felipe Baiano (Rodriguinho), Carlão e Juliano; Felipe Gaúcho (Roni) e Nonato
Técnico: Junio Pezão
ANÁPOLIS: Jefferson; Paulo Ricardo, André Paulino, Pitty, Marcelão e Carlos Alberto; Erick, Wendel (John Lennon) e Adriano Felício (Renato Xavier); Adriano Magrão (Wellington Silva) e Chimba
Técnico: Zé Humberto

www.jataiense.com.br
Voltar